sábado, 17 de outubro de 2009

Ta bom, mas póde melhorar


"Meus tempos sem noticia não diz que eu to parado quer dizer se prepara vai vir varius Rép Bolaaado"

mais ou menos isso, sumi po 1 2 3 ou até 4 meses, esqueci que tinha Blog vai vendo, muitas coisas mudaram, estudos,trampo,decepções, Lutos, felicidades, descobertas viagens, pessoas, tudo mudou se for colocar na peneira, amadureci Mutch em 4 meses e isso ta me fazendo beem, só o que tenho a reclamar é do meu Boarding que ta um lixo, mas vou melhor ele, e tocar o ponto G para sentir mais tezão ao andar, O filho Do Dê Nasceu com Saúde, o Enzo é o recém-nascido mais lindo do mundo.

Quase vireiii Caiçaraa no feriado da Indepência, Eu e o Dê (sempre eu e ele) fomos para praia sem dinheiro, com o licenciamento atrasado, e quase sem Gasolina, ENFIM liga pra um, liga pra outro, e a Grande Jésk me salvou, sako do contato para os caras e eu pude voltar, Firmeza que ela apavoro os caras que eles tomaram uma proporção muito maior doq tinha acontecido e não ficaram muito felizes em me encontra "bem" hahaha.

Minha Villa ta mais bagunçada que nunk, ta sem Lei a parada, ta todo mundo sendo Roubado, e ta todo mundo com disposição pra Ser Herói.

conheci pessoas maravilhosas que talvez conte com elas para sempre, uma em especial que talvez vcs saibam mais sobre ela em algum tempo!

é isso, não lembro mais de nada. Volto Logo!